Início Agência Municipal de Desenvolvimento oferece consultoria financeira aos microempreendedores de Campina Grande

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) promoverá mais uma consultoria financeira, em parceria com o Sebrae, voltada para os microempreendedores de Campina Grande. O evento teve início na tarde desta segunda-feira, 24 e acontece na Casa do Empreendedor, localizada na rua Cônego Pequeno, 485 – Bela Vista, próximo ao clube Campinense. Além disso, na próxima […]

24/07/2023 15h27 Atualizado há 10 meses atrás

Além disso, na próxima quarta-feira, 26, a Amde também oferecerá atendimento ao público por meio da Consultoria Financeira, no mesmo local, das 10h às 18h, com intervalos de 2 horas para cada atendimento direto ao cliente.

Essa iniciativa semanal da Amde visa fornecer um suporte qualificado aos empreendedores campinenses, sejam eles formalizados ou informais, auxiliando-os em seu planejamento e desenvolvimento de negócios.

A presidente da Amde, Alana Carvalho disse que “desde o início da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, que a compreensão é dar a importância necessária aos que colaboram diretamente com o crescimento econômico de Campina Grande e essa ação tem sido contínua e efetiva da nossa parte, buscar promover o apoio necessário para a expansão da economia local. Com essas consultorias, a Amde reforça o compromisso de impulsionar o empreendedorismo na cidade e contribuir para um futuro próspero para Campina Grande”, destacou.