Início Agência Municipal de Desenvolvimento e Sebrae oferecem Oficina de Marketing Digital para aprimorar habilidades

A Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) em parceria com o Sebrae, promove na próxima segunda-feira, 30, às 14h, no auditório da Vila do Artesão, uma Oficina de Marketing Digital, que será ministrada pela sócia da Crescer Consultoria em Gestão Empresarial e consultora credenciada ao Sebrae-PB, Marcelly Batista. Na era digital, as estratégias de Marketing Digital […]

27/10/2023 12h31 Atualizado há 6 meses atrás

Na era digital, as estratégias de Marketing Digital tornaram-se fundamentais para o sucesso dos negócios, e esta oficina oferece a oportunidade de dominar as novas tecnologias e utilizá-las a seu favor para promover produtos e aprimorar a presença online.

Marcelly Batista

A Oficina de Marketing Digital é uma oportunidade única para empresários, empreendedores, artesãos e qualquer pessoa interessada em aprimorar suas habilidades em marketing digital. O evento é voltado ao público empreendedor e visa capacitar os participantes com o conhecimento necessário para utilizar as ferramentas digitais de maneira eficaz e alavancar seus negócios.

Marcelly Batista, consultora do Sebrae, irá compartilhar suas vastas experiências e insights sobre estratégias de Marketing Digital. Para participar da Oficina de Marketing Digital, basta comparecer no auditório da Vila do Artesão, na próxima segunda-feira, 30, às 14h.