Início 4ª Jornada do Conhecimento da Amde oferece palestra sobre “Negociação de Alto Impacto”, nesta quarta-feira

A Agência Municipal de Desenvolvimento, por meio da Casa do Empreendedor, está realizando a 4ª Jornada do Conhecimento. As atividades começaram em abril e nesta quarta-feira, 10, será realizada a penúltima palestra/curso que abordará o tema “Negociação de Alto Impacto: Aprenda Estratégias para o seu Empreendimento”. O evento acontecerá das 14h às 17h, no auditório […]

09/05/2023 17h08 Atualizado há 10 meses atrás

A Agência Municipal de Desenvolvimento, por meio da Casa do Empreendedor, está realizando a 4ª Jornada do Conhecimento. As atividades começaram em abril e nesta quarta-feira, 10, será realizada a penúltima palestra/curso que abordará o tema “Negociação de Alto Impacto: Aprenda Estratégias para o seu Empreendimento”. O evento acontecerá das 14h às 17h, no auditório da Vila do Artesão.

O objetivo da 4ª Jornada do Conhecimento é instruir gratuitamente os empreendedores campinenses sobre diversas temáticas.

O curso será ministrado por Camila Chang, economista formada pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), com MBA em Gestão de Negócios pela USP e pós-graduada em Gestão Financeira pela FGV, além de ser consultora financeira empresarial.

Durante a palestra/curso, serão abordados assuntos relacionados aos fatores que estimulam conflitos, negociação e conflitos, perfil e comportamento do negociador, clima de negociação e estilo de negociadores, além de estratégias de negociação. Será possível avaliar a aprendizagem a partir das negociações realizadas.