Início Amde e secretarias municipais de Campina Grande promoverão o Natal Iluminado na Vila do Artesão

Uma parceria intersetorial entre a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) e as secretarias de Assistência Social (Semas), da Educação (Seduc) e de Cultura (Secult) de Campina Grande, está preparando a Vila do Artesão para receber um espetáculo único neste Natal. Pela primeira vez, a Vila do Artesão apresentará eventos especiais e apresentações natalinas, marcando um […]

12/12/2023 8h56 Atualizado há 5 meses atrás

Uma parceria intersetorial entre a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) e as secretarias de Assistência Social (Semas), da Educação (Seduc) e de Cultura (Secult) de Campina Grande, está preparando a Vila do Artesão para receber um espetáculo único neste Natal. Pela primeira vez, a Vila do Artesão apresentará eventos especiais e apresentações natalinas, marcando um capítulo inédito na história do local.

A Vila do Artesão, conhecida por sua rica tradição artesanal e de cultura, além de ser um dos destinos turísticos mais visitados em Campina Grande, se transformará em um cenário natalino durante as festividades deste final de ano. A parceria intersetorial visa não apenas celebrar a temporada festiva, mas também enriquecer a experiência de visitantes e turistas.

As apresentações estão agendadas para acontecer a partir da próxima quinta-feira, 14, estendendo-se até o dia 22 de dezembro, com a chegada do Papai Noel. O horário das apresentações será das 16h às 18h, proporcionando aos visitantes e turistas desfrutar das festividades natalinas enquanto exploram a riqueza cultural da Vila do Artesão.

A programação do Natal Iluminado na Vila do Artesão promete envolver os espectadores no espírito natalino. A iniciativa visa não apenas entreter, mas também atrair ainda mais visitantes para este ponto turístico da cidade. Confira abaixo a programação do Natal Iluminado na Vila do Artesão.

Confira a programação das apresentações da Vila do Artesão

14/12/2023 – PASTORIL

15/12/2023 – CORAL STTP

16/12/2023 – ORQUESTRA LIRA

17/12/2023 – APRESENTAÇÃO DA COREOGRAFIA “ROSAS BRANCAS DE ALICE”

20/12/2023 – DANÇAS POPULARES DO CENTRO CULTURAL LOURDES RAMALHO

21/12/2023 – ALUNAS DA TERCEIRA IDADE DO CENTRO CULTURAL LOURDES RAMALHO

22/12/2023 – CHEGADA DO PAPAI NOEL À VILA DO ARTESÃO.

Codecom